Cláudio Fialho, gerente geral, e a nova contratada Verônica Frazão
(foto: divulgação/Atlântico Praia)

O Atlântico Praia Hotel continua seu processo de melhorias para estar atualizado no cenário hoteleiro de João Pessoa, na Paraíba. A novidade é a contratação de uma nova coordenadora de Eventos e Hospitalidade. Quem assume é Verônica Frazão, turismóloga formada pela Universidade Federal da Paraíba, que chega como o último reforço da equipe comercial do empreendimento, comandado por Cláudio Filho.
 
Sob a coordenação de Verônica e em conjunto com a gerência, o hotel concluiu uma reforma geral no salão de eventos Tambaú, com capacidade para até 120 pessoas, renovando também equipamentos, material de apoio para eventos e cardápios de alimentos e bebidas, podendo assim ofertar novos serviços e produtos, atendendo a todos os modelos de eventos.
 
"Nosso reformulado departamento de eventos já inicia sua operação com mais de 15 eventos agendados só para este mês como o do Conselho Regional de Medicina com seu encontro anual e coquetel na área da piscina, Hospital Residencial, KLA cursos, dentre outros importantes clientes", revela Filho

Segundo Cláudio e Verônica, a meta é fazer crescer 100% a receita de eventos em 2017 e tornar o Atlântico referência neste setor na cidade.

Serviço
atlanticopraiahotel.com.br