A Auberge Resorts Collection anunciou na última terça-feira (31) que a partir deste mês irá gerenciar o Mukul, resort de luxo na Nicarágua. O Mukul, localizado a beira-mar, possui 37 acomodações, incluindo 12 beach villas, suítes privadas de um ou dois quartos, vista panorâmica, piscinas privadas e chuveiro ao ar livre. Seu interior é formado por mobília personalizada, janelas do chão ao teto e banheiro espaçoso com banheira de imersão.

Os 22 Bohios do Mukul se assemelham a luxuosas casas de árvores aninhadas na floresta. Construído com madeira sustentável, cada casa tem janelas que também vão do chão ao teto e deck com piscina privativa.

Um dos principais destaques do lugar é o Casona Don Carlos, casa de praia privada de Pellas. Trata-se de um complexo de frente para o oceano de 20 mil m². São suítes de seis quartos divididos entre dois prédios com um terraço e uma piscina privativa grande. Outros diferenciais do resort são o Spa Mukulm, as aulas de yoga e o campo de golfe.

Na culinária, os hóspedes podem escolher entre a a cozinha latina do La Mesa, as refeições ao ar livre do La Terraza, o bar a beira-mar do Palapa Lounge ou o bar  Tres Ceibas, que serve pizza.

* Foto de Capa: Divulagação/Mukul