O Autograph Collection Hotels, coleção de hotéis independentes da Marriott International, chegou nesta semana ao quarto hotel na Alemanha com a abertura do Roomers Munich, localizado no Westend da cidade.

O Roomers Munich, de 281 quartos e suítes, apresenta uma decoração contemporânea, com toques não convencionais. Cada quarto está equipado com um sistema de som Bang & Olufsen , máquina de café, Apple TV, android Miracast, wi-fi gratuito e room bar abastecido. 

O restaurante do hotel, Izakaya Asian Kitchen & Bar destinam-se aos viajantes mais noturnos. O exclusivo conceito de jantar compartilhado oferece cozinha japonesa moderna com influências sul-americanas. Tem também vinhos enriquecidos, além de vermute, saquê e xerez. Outro diferencial é o Quarto Escondido, com capacidade para apenas 40 pessoas, que leva os convidados à década de 60 com um design diferenciado e DJ.

Mas para aqueles que procuram relaxamento, o Roomers Spa de Shan Rahimkhan oferece 600 metros quadrados com tratamentos, jacuzzi, bar e camas onde comidas e bebidas são servidas. Conferências e eventos também poderão ser realizados nas setes salas individuais do hotel, que totalizam 850 metros quadrados, além de dois terraços exteriores que acomodam até 500 convidados.

* Foto de Capa: Divulgação/Roomers Munich