A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou hoje (17) que expandirá sua malha doméstica para um novo destino: Navegantes, em Santa Catarina. A companhia já iniciou  a venda de passagens em todos os seus canais e informou que irá operar três voos (sendo dois diários) conectando a cidade ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

"Navegantes é um destino importante, não apenas por causa do forte apelo turístico, com as belas praias e resorts, mas porque a região do Vale do Itajaí abriga um dos principais polos da indústria naval brasileira. Iremos oferecer um frequência adequada à cidade, que tem essa forte demanda corporativa", explica Rodrigo Napoli, diretor Comercial Avianca Brasil. "O investimento também demonstra nossa confiança na aviação nacional e reflete nosso compromisso com todo o Brasil, já que a aviação funciona como um indutor na economia, gerando empregos diretos e indiretos, com impactos positivos sobre dezenas de outros setores", complementa.

Os voos serão operados por aeronaves Airbus. A Avianca Brasil é a única do País a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria A da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), conferindo conforto superior, além de sistema de entretenimento em 100% de seus voos.

Os bilhetes estão disponíveis para compra pelo site da companhia e pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) e 0300-789-8160 (demais localidades), e também via agência de viagens.

Serviço
avianca.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Avianca Brasil