O B&B Hotels, grupo hoteleiro francês com mais de 400 empreendimentos na Europa, acaba de anunciar a sua primeira operação no Brasil, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A expectativa da companhia é que a inauguração da unidade, que teve aporte de R$ 3 milhões, aconteça ainda no último trimestre de 2017.

A novidade surge após a confirmação da construção do B&B Hotel Luz, na capital paulista, que tem previsão de inauguração para 2020 e será realizada em parceria com a Tarjab Incorporadora, empresa que atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Serão investidos R$ 50 milhões no empreendimento. O grupo também pretende expandir suas operações em São Paulo com a inauguração de outras duas unidades: uma em Sumaré e outra em Barretos, ambas no interior do Estado.

A companhia informa no mesmo anúncio, que divulgará nos próximos meses os novos projetos para o mercado brasileiro, além dos nomes dos profissionais envolvidos na implantação do hotel situado no interior paulista.

* Legenda da foto: Estação da Luz, no bairro onde a B&B tem um hotel em construção
* Crédito da foto: Pixabay/skeeze