De Camaçari, Bahia*


Uma das fachadas do Bahia Plaza Resort
(foto: Peter Kutuchian)

O Bahia Plaza Hotel, um dos empreendimentos com melhor localização na região Metropolitana de Salvador, situado em Camaçari, a oito quilômetros do Aeroporto Internacional, terá parte de seus espaços de lazer e de alimentos e bebidas revitalizados. As obras começam em breve e devem estar prontas no segundo trimestre.

A primeira melhoria acontece no Boteco da Piscina, espaço que irá receber uma tematização regional, fazendo com que o ponto de venda gastronômico se torne mais atraente e agrade os hóspedes que frequentam o empreendimento. “O segundo investimento vai para a mudança de local de alguns brinquedos de madeira que estão, atualmente, próximos ao local onde realizamos eventos corporativos. A ideia é ampliar o espaço, para poder sediar eventos ainda maiores”, explica Gisele Pazzin Barbosa, gerente geral do Bahia Plaza.

Após a execução das duas melhorias, será a vez da troca do piso em volta da piscina, cuja obra ainda não tem data definida para começar.

O Bahia Plaza está situado dentro de um condomínio residencial, um dos mais luxuosos e seguros da região de Salvador, em meio a uma floresta e com praia particular. Conta com 105 habitações, seis suítes, spa, salas para eventos, quadras de tênis, pista de skate, campo de futebol, espaço kid's, restaurante e bares, 

Serviço
plazahoteis.com.br

* A reportagem do Hôtelier News hospeda-se no Bahia Plaza resort a convite da Plaza Hotéis