O Bahia Plaza Hotel, unidade pertencente a gaúcha Rede Plaza, anuncia a inauguração do Spa Busca Vida nas dependências do empreendimento, localizado em Camaçari, na Grande Salvador. A operação é de um parceiro local e o novo espaço tem o objetivo em oferecer aos hóspedes serviços de relaxamento, revigoramento e de cuidados para pele, cabelos e corpo.

Alguns dos destaques oferecidos pelo Spa Busca Vida são os rituais de banho, inspirados nas águas do Rio Nilo e do Mar Mediterrâneo que oferecem tratamentos como os de purificação, rejuvenescimento, desintoxicação, limpeza de pele e hidratação.

Entre as massagens, o espaço salutar conta com uma extensa lista de opções, algumas delas se destacam como a Deep Tissue, que dissolve nódulos, alivia tensões e tonifica a musculatura com movimentos firmes e profundos, sendo uma massagem revigorante e muscular.

Há também massagens Ayuverdicas como a Abhyanga e Craniana. Shiatsu, com pedras quentes, pindas, de reflexologia, Reiki, além dos rituais, como o Busca Vida, que agrega a energia da Bahia.

O Bahia Plaza Hotel está situado dentro do condomínio Porto Busca-Vida, em plena Costa dos Coqueiros baiana e a apenas 8 Km do Aeroporto Internacional de Salvador. Conta com uma estrutura de eventos para atender até 320 pessoas no formato auditório, distribuídas em quatro salas.

Serviço
plazahoteis.com.br