Já está no ar o site Bahiainvest. Trata-se do portal oficial de investimentos do Estado da Bahia que inclui diversos segmentos, inclusive o turismo e a hotelaria.
Criado pela agência de propaganda Propeg, a ferramenta oferece atendimento online, via internet, em inglês e português, durante o horário administrativo, com capacidade para atender 16 pessoas simultaneamente.
“O investidor não fica restrito ao contato com máquinas, o que limita a profundidade das informações obtidas”, afirma Rodolfo Araújo, do atendimento da Propeg responsável pela conta da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia.
O hoteleiro ou investidor dessa área encontra diversas informações clicando em segmentos de mercado (na barra à esquerda) e depois em turismo. Nesse campo, há a descrição das regiões turísticas baianas, uma análise do mercado e os principais players hoteleiros.
Na área oportunidades, o interessado encontra, dividido por regiões turísticas, uma série de anúncios de terrenos, hotéis, condomínios e resorts.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.bahiainvest.com.br