(imagem: divulgação/MadiaMundoMarketing)

Uma das regiões mais populosas de São Paulo, a zona Leste ganhará, nos próximos anos, seu primeiro hotel da marca ibis. O ibis Tatuapé será instalado próximo ao metrô e às avenidas Radial Leste e Salim Farah Maluf, e é desenvolvido pela Accor em mais uma parceria com a Setin Incorporadora. 

Sua estrutura inclui 271 apartamentos divididos em 11 andares, além de restaurante e lobby equipado com vending machines. A previsão de entrega do empreendimento é para 2018. Atualmente, a rede francesa opera 17 empreendimentos da família ibis em São Paulo.

"Enxergamos que o Tatuapé, e a zona Leste como um todo, merecem um empreendimento deste porte. Uma região com tamanha pujança e oportunidades não contar com um hotel internacional de classe econômica é um desserviço à população e às empresas locais. Entendemos que o ibis Tatuapé já nasceu como um sucesso, tanto pelas qualidades inerentes ao produto como por tudo que a região representa para a maior cidade do Brasil", explica Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.

Serviço
www.accor.com
www.ibistatuape.com.br