Apartamento Standard do One Bal Harbour Resort & Spa

(fotos: oneluxuryhotels.com)
 
Durante muitos anos, Bal Harbour foi o destino de compras e de praias mais famoso de Miami, nos Estados Unidos. Recentemente, o local recebeu novos investimentos no segmento de hotéis e lojas de luxo.
 
Até o ano passado, a única opção de hospedagem em Bal Harbour era o histórico Sea View Hotel, construído em 1948 e com 220 habitações, onde a principal atração para os visitantes sempre foram suas lojas com mais de 100 marcas como Bvlgari, Cartier, Chanel, Dior, Dolce & Gabbana, Gucci, Valentino e Levin, transformando o local em dos lugares de compras mais exclusivos de toda a América.
 

Vista de Bal Harbour. Em primeiro plano, o One Resort
(foto: balharbourflorida.com)
 
 
O ponto turístico norte-americano voltou a se destacar no verão passado, quando o One Bal Harbour Resort & Spa foi inaugurado. O estabelecimento conta com uma torre de 18 pavimentos e 124 habitações, todas com elevadores semiprivativos, pois há apenas duas suítes por andar com espetaculares vistas do Atlântico.
 
Entre outros detalhes de luxo, o empreendimento tem uma coleção de arte de US$ 4 milhões e variedade de serviços que incluem bar com vista para o mar, cafeteria junto à piscina, piscina com cabanas privadas, fitness center e um amplo spa.
 
No destino, está prevista para 2011 a abertura de um St. Regis, marca de alto luxo da rede hoteleira Starwood. 
(Redação)