Área de relaxamento do The Balance Spa
(foto: divulgação)

 

Em evento realizado hoje (13) no restaurante Chakras, situado na capital paulista, o Mantra Resort Spa & Cassino apresentou dois novos programas de tratamento integrados ao Spa Destination. Tratam-se do Mantra All Senses, para o relaxamento anti-estresse, e do Body Balance, direcionado a atividades físicas para emagrecimento.
 
“Os hóspedes necessitam não apenas de relaxamento, mas sim de uma reavaliação física para iniciar um tratamento que melhore sua qualidade de vida. O Balance Spa oferece ambas as abordagens, dispondo de sala relaxamento, sauna e tratamentos estéticos, sem deixar de lado o fitness center, estimulando a atividade física, fator importante da prevenção de doenças.”
 
Dr. Fillipo Pedinola, diretor médico, Tânia Ginjas, diretora do spa, e
Leonardo Melro, gerente de Marketing
e Vendas do Mantra Resort

(foto: Fernando Chirotto)

 
Com esse conceito ambígüo, os dois programas foram desenvolvidos para atender todas as necessidades dos clientes. “A wellness trip cresce como uma tendência no mercado atual. Por meio dessas novidades, convidamos o hóspede a renovar suas energias, se revitalizar e redescobrir a atividade física”, afirma Tânia Ginjas, diretora do spa.
 
Leonardo Melro, gerente de Marketing e Vendas do estabelecimento, ainda explica a abordagem diferenciada. ” Ambos os programas contam com uma forma de tratamento personalizada, na qual cada hóspede recebe cuidados de acordo com sua necessidade, como dieta especial, treinamento e atividades individuais”, finaliza.
(Fernando Chirotto)

Serviço