O primeiro semestre de 2017 foi positivo para o Quality Resort & Convention Center Itupeva, situado no interior paulista. No balanço de janeiro a junho, Rodrigo Miluzzi, diretor de Vendas, destaca o crescimento de algumas áreas do empreendimento se comparado ao mesmo período de 2016. Segundo ele, houve aumento de 24,8% em ocupação, 25,1% em receitas de Alimentos e Bebidas e 19% de receita total.

"Consideramos esses dados bastante significativos para nosso empreendimento, uma vez que levamos em consideração que a economia brasileira começa a se recuperar do período de instabilidade que enfrentou no ano passado. Importante ressaltar que a equipe de vendas fez um planejamento orçamentário bem agressivo para 2017 e, por enquanto, o crescimento do Quality Resort Itupeva segue em linha com isso, mas muito surpreendente se comparado a 2016", afirma o diretor.

Para alcançar o resultado, Miluzzi explica que houve alinhamento da estratégia de vendas e nas negociações de eventos, além de melhorias nas atividades de lazer para aumentar a ocupação nos finais de semana e feriados. "O foco é prosseguir com este nível de crescimento para superar a meta estipulada do ano", finaliza.

* Foto de capa: divulgação/B4T Comm