O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau lançou nesta semana a campanha “Room Tax – BC em dobro para você”, que segue até o dia 31 de outubro. Segundo o cumunicado, o programa de incentivo, idealizado pela entidade, se tornou um case para os Convention Bureaux do País e chega a sua 9ª edição com algumas novidades. Neste ano, além dos prêmios para as equipes dos hotéis, haverá também sorteio para os hóspedes que contribuírem com o valor, que irão concorrer a cinco prêmios, que incluem quatro hospedagens, aluguel de carro e diversos passeios pela cidade. Neste ano, a edição conta com a adesão de 20 hotéis de Balneário Camboriú.

A Room Tax trata-se de uma contribuição simbólica e espontânea que é cobrada dos hóspedes em hotéis associados da entidade. Além de criar a oportunidade para ações de capacitação com o trade, Ludiane Oliveira, coordenadora Administrativa da entidade, lembra que o valor também permite a participação em diversas feiras nacionais e internacionais, além da produção dos materiais de divulgação, como mapas turísticos e guias de gastronomia, que ficam nas recepções dos hotéis.  
 
Assim como nas edições passadas, a equipe dos hotéis que mais arrecadarem a contribuição espontânea para o turismo vão concorrer a prêmios surpresas. Além disso, em uma parceria inédita com a Promenac Locadora, associada da entidade, os três hotéis que arrecadarem mais contribuições e indicarem a empresa, também vão concorrer a prêmios. No final, haverá uma festa de confraternização para as equipes de todos os hotéis. A campanha conta com o apoio da Promenac Locadora, parceira máster, além do Beto Carrero, Parque Unipraias, Cristo Luz, Parque Aquático Cascata Carolina e BC By Bus.
 
Veja os hotéis que estão participando da Room Tax 2017:
 
Hotel Bella Camboriú
Marambaia Cassino Hotel
Hotel Itália
Hotel Melo
Hotel D’Sintra
Mercure Hotel
Hotel Geranium
Hotel Slaviero Slim
Camboriú Praia Hotel
Sibara Flat Hotel
Centromar Hotel
Hotel Palmas Executivo
Hotel Torre Sol
Sanfelice Hotel
Parnaso Hotel
Hotel Slaviero Brut
Hotel Ibis Styles
Hotel Vieiras
Hotel Pousada Rezende
Hotel Rosenbrock

* Crédito da foto na capa: divulgação/Na Mídia Comunicação