Numa parceria com o Sebrae, o Balneário Camboriú CVB (Convention & Visitors Bureau) acaba de lançar um programa de capacitação para colaboradores associados. O programa foca na gestão de pessoas, no planejamento estratégico e nos processos.

O lançamento da iniciativa ocorreu ontem (11) e reuniu boa parte da empresas associadas. As adesões seguem até dia 20 deste mês, são limitadas e podem ser feitas na sede do Convention Bureau ou através do telefone (47) 3360-0696.

O programa vai contar com aulas expositivas, consultoria individual e oficinas que perpassam por temas como sistema de remuneração, inovação nos negócios turísticos, satisfação dos clientes, entre outros.

João Francisco Barão, presidente da organização, ressaltou que a capacitação traz todo o know how do Sebrae e lembrou que pode ser feita por empresas de todos os tamanhos e estágios de processos. "É uma grande oportunidade para as empresas se prepararem melhor e enfrentarem este momento econômico, já que a inovação é um diferencial desse programa. São 20 vagas e mais de 70% do valor será subsidiado pelo Sebrae", diz. 

Serviço

visitebalneariocamboriu.com.br