A marca Hampton by Hilton acaba de anunciar a abertura de sua nova propriedade em Miami, na Flórida, Estados Unidos – o Hampton Inn & Suites Miami-Midtown.

Localizado no principal distrito de Miami, conhecido pela arquitetura eclética, galerias de arte de renome e gastronomia sofisticada, o empreendimento surge como um complemento perfeito para a atmosfera da região, já que traz como proposta, o design contemporâneo e diferenciado, marcas registradas da bandeira.

"O Hampton Inn & Suites Miami-Midtown tem localização estratégica privilegiada em uma área que abrange as comunidades de Wynwood e Edgewater, colocando os visitantes no centro da ação. Além disso, o hotel está a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Miami, Porto de Miami, South Beach e Downtown Miami", explica Wes St. Vil, gerente geral do empreendimento.

São 151 apartamentos e suítes com mobiliário elegante, piscina ao ar livre, conveniências Pavilion Pantry Market, Suite Shop, fitness center 24h, business center e espaço versátil para reuniões. Todos os apartamentos contam com TV HD com canais de filmes gratuitos e cafeteira. O café da manhã é cortesia, bem como o sinal wi-fi nos quartos e áreas comuns e café e chá, disponíveis no átrio 24h.

O empreendimento é fruto da parceria entre a 3H Group Inc. e a Mayan Group Inc, uma filial da Aztec Group Inc. "Com a abertura do Hampton Inn & Suites Miami-Midtown, estamos adicionando um produto excepcional gerido por uma empresa experiente, a 3H Group em uma região que conecta os bairros mais emocionantes de Miami, incluindo o Design District, Midtown e Wynwood", observou Boaz Ashbel, diretor do Aztec Group.

Serviço
hiltonworldwide,com

* Crédito da foto: Pixabay/jessica45