O Hilton acaba de anunciar a abertura da mais nova propriedade da bandeira Home2 Suites by Hilton, dessa vez na cidade de Houston, Estado do Texas, nos Estados Unidos.

O Home2 Suites by Hilton Houston Webster possui 91 apartamentos e está localizado entre as cidades de Houston e Galveston, áreas metropolitanas do Estado. De propriedade da LH Wbster LLC e gestão da Lodgic Hospitality, a unidade conta com apartamentos equipados com cozinhas, mobiliário modular, internet cortesia, espaços comuns funcionais e amenidades da marca como o Spin2 Cycle, espaço que combina lavanderia e fitness center; o Home2 MKT, conveniência no estilo grab and go; e o The Inspired Table, como é chamado o bufê de café da manhã.

Além disso, o empreendimento mantém a política pet-friendly, que admite animais de pequeno porte, e oferece piscina exterior, churrasqueiras ao ar livre e área para interação, onde hóspedes podem reunir-se em volta de uma fogueira.

A localização do empreendimento também é estratégica, oferecendo fácil acesso ao Nasa Johnson Space Center, Challenger Seven Memorial Park, Clear Lake Regional Medical Center, Galveston Island e centro de Houston.

"Além de oferecer aos hóspedes uma mistura de amenidades que entregam conveniência e valor, os mesmos também têm a oportunidade de interagir nos espaços sociais, usufruir do moderno fitness center ou descansar à beira da piscina", declarou Matthew Hovorak, gerente geral do empreendimento.

* Crédito da foto: Pixabay/skeeze