A bandeira Radisson, de propriedade da Carlson Rezidor e administrada no Brasil com exclusividade pela Atlantica Hotels, acaba de promover a abertura de um novo empreendimento, em Guaiaquil, no Equador.

Com design moderno com amenidades diferenciadas, o Radisson Hotel Guayaquil está próximo ao Aeroporto Internacional José Joaquim de Olmedo e oferece transfer gratuito para os hóspedes que nele desembarcam.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a este hotel que representa a expansão do nosso portfólio na América Latina", disse Frances Gonzalez, vice-presidente de Operações para a marca Radisson na América Latina. "A beleza do hotel e o staff amigável, treinado em nossa filosofia do serviço Yes, I Can, são garantias de satisfação dos hóspedes", completa.

O hotel possui 85 apartamentos e espaçosas suítes, onde incluem-se sofás-cama. Hóspedes contam com acesso a sinal Wi-Fi, fitness center, business center e estacionamento gratuito. Há ainda uma varanda ao ar livre com piscina e hidro-massagem.

Na parte gastronômica, a unidade oferece os serviços do restaurante Mangle, aberto para o café da manhã, almoço e jantar, além do The Root Lounge Bar, com vasta oferta de coquetéis preparados na hora, vinhos e cervejas. O hotel também disponibiliza um salão com capacidade para até 300 pessoas que pode ser dividido em seis salas de reunião menores.

"Nosso foco em prover o melhor serviço possível e amenities no hotel fará com que os hóspedes queiram voltar", afirma Rossy Orellana, diretor de Operações do empreendimento.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels