De acordo com pesquisa realizada pelo solutions group da Carlson Wagonlit Travel, 20% dos viajantes de negócios também são adeptos do conceito "bleisure" (business + leisure). Tanto para este nicho como para outros, uma escala mais demorada ou momento ocioso no destino pode ser uma oportunidade de conhecer mais da cidade ou descansar em um hotel próximo ao aeroporto, evitando atrasos no próximo embarque.

Atenta à todas as demandas do mercado, a AccorHotels passa, a partir de agora, a oferecer tarifa por período de três, seis ou nove horas de permanência no hotel, entre 9h e 21h, de acordo com a necessidade do hóspede. O serviço está sujeito à disponibilidade em todos os hotéis da companhia.

"Esta flexibilidade será uma ótima oportunidade para os clientes que precisam dos serviços e da infraestrutura de um hotel, mas por um período mais curto que uma noite", explica Guilherme Marques, Head of Revenue Management AccorHotels América do Sul.

A medida também foi adotada pelos hotéis da rede no Chile, Colômbia, Argentina e Peru. Os valores podem sofrer variações por hotel de acordo com a procura.

* Crédito da foto: Textual Comunicação