O Holiday Inn Parque Anhembi – empreendimento do IHG (InterContinental Hotels Group) -, localizado em São Paulo, firmou uma parceria com o jornal esportivo Lance!. A parceria atrela a marca da publicação diária ao bar do meio de hospedagem fazendo nascer o Lance! Sport Bar, que será inaugurado hoje (5), num evento fechado para convidados e parceiros.

O novo Bar, ficará localizado no mesmo lugar onde funcionava o então Bar Du Hotel, no lobby do empreendimento, possui sete telões de LCD distribuídos pelo ambiente e terá transmissão ao vivo e simultânea de conteúdos esportivos pay-per-view.

A ideia é que o espaço seja mais uma opção para torcedores de diferentes esportes acompanharem partidas de seus times de coração. 

Guilherme Chagas, gerente de Marketing do empreendimento paulistano, conta que sempre buscou transformar o Bar em um reduto para os amantes do esporte. "A parceria entre o Lance! e o Holiday Inn Parque Anhembi proporcionará uma excelente opção de entretenimento para todos, sejam hóspedes ou visitantes", ressalta o executivo.

O Lance! Sports Bar funcionará todos os dias das 9 às 1h. A entrada é gratuita. Paga-se apenas a consumação.

* Foto de capa: divulgação/Agência Lucia Furlan Imprensa e RP