O hotel Baur Au Lac, duplamente premiado
(foto divulgação)

O cinco estrelas Baur Au Lac, localizado em Zurique, na Suíça, recebeu dois importantes prêmios internacionais: um da The Leading Hotels of the World e outro da revista Institutional Investor.
Em relação à distinção recebida da Leading, a associação de hotéis de luxo premiou o Baur Au Lac como “Commitment to Quality 2003”, na categoria Leading Hotel Europa.
Para eleger esse e os demais vencedores, os auditores da organização independente Leading Quality Assurance, que tem como objetivo assegurar os padrões de alta qualidade por meio de inspeções surpresa, levaram em conta 1.500 critérios extremamente rigorosos na avaliação, que iam desde a agilidade do check-in até o conteúdo dos frigobares, passando pela eficiência do room service e da limpeza. Os mais altos padrões e exigências foram decisivos na hora do desempate.
Já a revista de negócios Institutional Investor publicou o seu ranking dos melhores hotéis do mundo. Votaram mais de 100 diretores financeiros de 24 países. Eles passaram, em média, 65 noites por ano em hotéis. O Baur Au Lac ficou em quinto lugar na votação.

              

O hotel passou por uma grande reforma entre 1994 e 1998 e possui 125 apartamentos e suítes. É associado à The Leading Hotels of the World e à Swiss Deluxe Hotels. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.bauraulac.ch