Complexo de hospedagem e lazer localizado na capital cearense, o Beach Park está com seleção aberta para vagas de emprego em diferentes áreas de atuação dentro do resort. Entre os cargos disponíveis, estão coordenador de A&B, analistas de Sistemas, analista de Receita, auxiliar Financeiro, analista Administrativo, commis, auxiliar de cozinha, agente de Manutenção, orientador de estacionamento, pedreiro e servente.

Ao todo, serão 67 pessoas selecionadas pela equipe de Recursos Humanos, que, primeiramente, realiza uma análise curricular e, após essa triagem, encaminha para o processo seletivo de acordo com o perfil de cada interessado. Os candidatos passarão por três etapas até chegar à contratação. "Os principais requisitos para efetivação no novo emprego é se identificar com a função que pretende exercer, demonstrar motivação, assiduidade e disponibilidade de horários", diz Selma Freitas, Coordenadora de RH.

As seleções iniciaram no começo deste mês de fevereiro e seguem até o dia 20 de março. Todos os selecionados passarão por treinamentos de integração, gerenciamento de rotina e qualidade. Os profissionais das áreas alimentícias recebem treinamento específico de segurança alimentar. 

Os interessados nas vagas podem cadastrar o currículo no site beachpark.com.br/oportunidades. A página segue aberta durante o ano todo para inclusão do currículo no banco de dados. 

Serviço

www.beachpark.com.br

* Foto de capa: divulgação/MktMix