Um dos principais complexos que mesclam lazer e hospedagem no País, o cearense Beach Park tem boas expectativas para este mês, que também é considerado alta temporada. O empreendimento começou o processo de recrutamento para funcionários com contrato temporário e espera receber 160 mil visitantes atéo o final do período de férias.

O número des clientes esperado representa média de 7% a mais em relação ao mesmo período de 2016, quando o empreendimento recebeu cerca de 150 mil visitantes. 

Por conta dessa alta expectativa, a direção um processo de recrutamento para contratar 278 funcionários temporários e definitivos que trabalharão em 13 diferentes setores do complexo. Podem candidatar-se os interessados wm vagas nos departamentos de A&B, auxiliar de logística, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, agente de vendas jr., cozinheiro, churrasqueiro, camareiro, commis, garçom, instrutor de brinquedo e operador de loja/caixa.

Mais informações sobre as vagas e como se cadastrar para concorrê-las podem ser encontradas no site beachpark.com.br/oportunidades.

* Foto de capa: divulgação/MKT Mix