O Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, no Ceará, realizou ontem, quarta-feira (30), a união de 20 casais de colaboradores em um casamento coletivo dentro do destino turístico, com direito a celebração feita por um juiz de paz e recepção no Bar da Praia. Familiares também participaram da cerimônia.

A ação integra o projeto Qualidade de Vida que, neste ano, entrou no calendário de ações sociais do empreendimento. Voltado inteiramente para o colaborador e pensando no bem estar e bom relacionamento entre empresa e funcionários, a ideia é que o casamento coletivo seja realizado pelo menos uma vez a cada ano.

"Decidimos fazer o casamento coletivo por perceber que esse é o sonho de muitos casais que trabalham aqui. Alguns se conheceram aqui. Outros já possuem filhos. É aquele sonho que sempre vai ficando de lado. A vida os fez morar juntos, os filhos vieram, as despesas aumentaram, e o sonho foi ficando sempre de lado. Além do mais, não apenas proporcionar este momento, mas fazer parte dele, da união de amor de um casal é confirmar o nosso compromisso de valorização humana", afirma Cecília Vieira, gerente de Recursos Humanos do complexo.

* Crédito da foto: divulgação/MKTMIX