Vista do Insano, uma das principais atrações do Beach Park
(foto: divulgação/MKT Mix)

O Beach Park inaugura nesta semana sua própria agência de viagens no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A loja, que apresenta uma nova estrutura de vendas, será a primeira a comercializar pacotes única e exclusivamente da hotelaria Beach Park.

"O mercado paulista é um dos mais importantes para nós, representando 30% nas vendas de pacotes" diz Ivan Dias, gerente comercial do Beach Park. "Com a abertura da loja dentro do shopping e a possibilidade de mais visibilidade e visitações esperamos que as vendas cresçam ainda mais neste ano", conclui. 

A agência também contará com uma sala de vendas do Vacation Club, sistema conhecido por Time Share ou Tempo Compartilhado, onde ao adquirir os direitos de hospedagem em qualquer um dos resorts e hotel do Beach Park é possível se hospedar nos hotéis afiliados ao sistema da RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, que conta com mais de 4 mil empreendimentos em todo o mundo.

"A marca Beach Park é um conglomerado de negócios estratégicos. Além da estrutura hoteleira e do parque aquático, trabalhamos em diversos segmentos que complementam o nosso serviço como: lojas de roupas e produtos licenciados, estúdio de animação e agora a agência de viagens que vem para atender ainda melhor os nossos visitantes", complementa Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.

Com 30 anos de história o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas de todo o País. Localizado a 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar – espaço de convivência, entretenimento e serviços.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. 

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. 

Serviço
www.beachpark.com.br