Beach Park
Uma das atrações que já funcionam no parque aquático 
(foto: arquivo HN/Dênis Matos)

O Parque de diversões Beach Park, situado em Fortaleza, no Ceará, irá receber cerca de 350 crianças e adolescentes de entidades beneficentes para comemorar a 8ª edição do Dia Nacional da Alegria, oficialmente celebrado no dia 8 de abril.

Jovens assistidos pelas entidades beneficentes do Ceará Lar Maria Mãe de Ternura, SOBEF (Sociedade para o Bem Estar da Família), Pão e Palavra, CRASS Antônio Justa, CUFA (Central Única das Favelas), Centro de Convivência Social Timbó e Lar Santa Mônica, poderão desfrutar de um dia no complexo, aproveitando todas as 18 grandes atrações do parque, entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas.

Os visitantes serão recepcionados com uma peça infantil antes da abertura do estabelecimento, encenada pela equipe de animação Beach Park.

Promovido pelo Sindepat (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas) em parceria com a Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o Dia Nacional da Alegria foi lançado oficialmente em março de 2008.

A ação tem como principal objetivo mobilizar parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil para que abram suas portas a fim de receber instituições que atendem crianças carentes para se divertirem gratuitamente. Os parques e atrações turísticas nacionais desenvolvem anualmente uma programação exclusiva e oferecem passaporte, lanche e bebidas gratuitas a todos os participantes.

"Anualmente, o Beach Park participa de diversas ações solidárias e é com muita satisfação que começamos 2015 participando, pela oitava vez consecutiva, do Dia Nacional da Alegria. Para nós, é uma forma de contribuir para que crianças e jovens que não teriam a oportunidade de desfrutar de um dia de lazer e muitas brincadeiras possam aproveitar momentos inesquecíveis", afirma Marcelo Vieira, Relações Públicas do Beach Park.

Serviço
www.beachpark.com.br