A atração premiada mostra um cenário pouco comum com o arco-íris aparecendo durante a noite
(foto: divulgação / Belmond)

A rede Virtuoso, agência de turismo de luxo, revelou os vencedores do prêmio Best of the Best durante a 28ª Virtuoso Travel Week, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Representando a hoteleria brasileira, o Belmond Hotel das Cataratas, situado em Foz do Iguaçu (PR), foi premiado na categoria Experiência Inovadora para o Hóspede.

"Aproveite a oportunidade exclusiva de visitar as Cataratas logo pela manhã, antes de o Parque Nacional do Iguaçu abrir, ou ao final do dia, após o fechamento", disse Alex Korey, da KK Travels Worldwide, agência Virtuoso.

Mais de 390 agências e 11,4 mil agentes de viagens de luxo participaram da votação para escolher os premiados em cada categoria, desde a experiência mais inovadora ao melhor design. Editores da revista Virtuoso Life também ofereceram sua experiência para formar a lista de indicados.

Os vencedores de cada classificação foram revelados durante o jantar de Hotels & Resorts, patrocinado pelo Park Hyatt Hotels, diante de um público de mais de 1,6 mil membros da elite do turismo de luxo. Os premiados aparecerão na edição de setembro/outubro da Virtuoso Life, alcançando mais de 200 mil viajantes de luxo.

Dentre os empreendimentos premiados, destaca-se o Borgo Egnazia, Savellerti di Fasano, na Itália, considerado pela avaliação o Hotel do Ano. "Borgo Egnazia fica na região de Puglia, um dos destinos mais excitantes na Itália. O hotel tem um ambiente maravilhoso, pessoas amigáveis e acolhedoras, culinária incrível e um spa inesquecível", disse Annette Sordoni, da Protravel International, agência Virtuoso.

Dentre as congratulações, José da Silva do Four Seasons Hotel George V, situado em Paris (França) recebeu a nomeação de Hoteleiro do Ano. "Ele se dedica absolutamente à experiência do hóspede e a superar expectativas", pontuou Phoebe Weinberg, da Greatways Travel, agência Virtuoso.

A lista completa de premiados pode ser conferida na íntegra no site.

Serviço
www.virtuoso.com