Uma das novas suítes do empreendimento peruano
(foto: divulgação/Baobá)

O Hotel Belmond Miraflores Park, localizado em Lima, no Peru, anuncia a inaguração de oito novas suítes de luxo para seus hóspedes. As habitações possuem obras de arte peruanas, vistas panorâmicas para o Oceano Pacífico e para a elegante parte colonial da cidade, além de amenities ilimitadas do Lounge Executivo.
 
Para representar a emblemática cultura peruana, as novas suítes abrigam obras de renomados artistas locais como Katia Landauro, Carlos Davila e Sabino Springett, assim como belos vasos de cerâmica de Chulucanas. Esta região, situada no norte do Peru, é celebrada internacionalmente por sua tradição de dois mil anos de cerâmica artesanal – datada antes mesmo dos incas.
 
O espaço anterior, que se converteu nas novas suítes, era usado pelos escritórios administrativos e pelo Business Center. A reforma marca a abertura de um segundo nível do popular Club Floor, aumentando o número total de suítes para 89. O Club Floor oferece acesso 24h ao Lounge Executivo, que tem refrescos cortesia durante o café da manhã e o almoço, assim como tapas e coquetéis à noite, complementando as instalações do Business Center. Duas das suítes são conectadas e foram especialmente desenhadas para cumprir os requisitos de hóspedes com mobilidade reduzida.
 
Serviço
belmond.com