Uma das áreas de lazer do hotel nordestino
(foto: divulgação / Black Assessoria de Comunicação)

Fator que serviu como trampolim para os resorts brasileiros, a alta do dólar tem sido manancial de bons resultados. Integrante de um contingente que tem aproveitado esse fenômeno, o nordestino Iloa Resort, localizado em Alagoas, atribui ao fenômeno cambizl o desempenho positivo anotado em 2015. Usufruindo do público que deixou de ir para outros países, o empreendimento brasileiro registrou, entre janeiro e agosto, crescimento de 10% na receita gerada por hospedagens. A perfomance foi identificada numa comparação com período idêntico no ano passado.

Ainda de acordo com o balanço do meio de hospedagem, o índice de diária média também teve alta – acréscimo de 20%. Irênio Rocha, gerente Comercial do lugar, comenta que os horizonte favorável gera projeções otimistas. "A expectativa é de um crescimento ainda maior, uma vez que os números até o final do ano são positivos e já superam os indicativos dos últimos quatro meses em relação ao do ano passado".

Felipe Cavalcante, sócio diretor do empreendimento, minimiza o fator moeda para exaltar o trabalho desenvolvido pela equipe de Vendas do hotel. "Temos trabalhado bastante, tanto no comercial quanto no operacional, para nos adequar a um novo período de círculo virtuoso no setor de lazer, que irá durar pelo menos mais três anos".  
 
Serviço
resort.iloa.com.br