A rede hoteleira Best Western fechou com o 7º Festival JPA para ser a patrocinadora oficial do evento que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em João Pessoa, na Paraíba. 

“O Festival de Turismo de João Pessoa é a maior feira turística do Nordeste do Brasil – uma oportunidade única para a Best Western Hotels & Resorts divulgar suas marcas para milhares de profissionais influentes no Turismo da região. A Best Western Hotels & Resorts tem orgulho de patrocinar a sétima edição do Festival de Turismo de João Pessoa” disse Matt Teixeira, diretor mundial de Vendas da rede.

O Festival terá a logomarca da rede americana em parte da sua comunicação visual e destaque no site e vídeo oficial do evento. A rede hoteleira atua hoje em mais de 100 países, e possui mais de 4 mil hotéis, sendo recordista em números de hotéis espalhados pelo mundo. No Brasil conta com 16 unidades

Considerado o maior evento do turismo do Norte e Nordeste do Brasil, o Festival JPA, recebeu na edição 2016 com um público de 3.424 profissionais do setor..

Para mais informações acesse www.festivaljpa.com.br.