totemtoribaTotem interativo do Best Western Tarobá Hotel
(foto: divulgação/ Horus Comunicação Integrada)

O Best Western Tarobá, localizado em Foz do Iguaçu, instalou na recepção da unidade um totem interativo com diversos serviços úteis aos hóspedes. O investimento no novo serviço teve aporte de R$ 10 mil e a tecnologia está à disposição dos hóspedes desde a última quinzena de outubro.

A ferramenta traz informações dos atrativos da região, restaurantes, mapa da cidade, meios de transporte e outras funções sobre a hospedagem do cliente. Por meio do menu interativo digital, os hóspedes podem consultar seus gastos no hotel e também deixar seus comentários avaliando os serviços oferecidos.

“A recepção é o local onde todos buscam diversas informações, o uso do totem ajuda a diminuir o fluxo de pessoas no balcão e proporciona mais rapidez e conforto no atendimento aos clientes”, ressalta Mauro Sebastiany, dirigente do empreendimento.

Serviço
www.hoteltarobafoz.com.br