O Best Western Roundhouse Suites, localizado em Boston (Estados Unidos), é o primeiro hotel da rede que converteu um andar exclusivo para os associados do Gold Crown Club International (GCCI) ? o programa de fidelidade da BW.

 


Fachada do Best Western Roundhouse Suites 

 

Os hóspedes que ficarem nessa ala recebem uma série de benefícios, como um sofisticado café da manhã, a entrega do jornal USA Today (de segunda a sexta), uma cesta de boas-vindas, com salgadinhos, garrafa de água e cupons de desconto para lojas e restaurantes.
As mordomias não páram por aí. Há ainda decoração diferenciada, sofá, mesa de trabalho, microondas, geladeira, ferro e mesa de passar e máquina de café, entre outras facilidades.
O Best Western Roundhouse Suites foi um dos hotéis que recebeu a distinção ?Melhor do Melhor? pela rede hoteleira pela ?excepcional qualidade e serviços?. Todos os hóspedes recebem um traslado gratuito desde e para o aeroporto, a Copley Square e Prudential Center e duas estações de metrô. Os hóspedes podem usar ainda o estacionamento e o fitness center do hotel. (Claudio Schapochnik)

 

Serviço

www.bestwestern.com/roundhousesuites