(foto: Pixabay/Kaboompics)

A rede hoteleira BHG (Brazil Hospitality Group) anuncia a chegada de novos gerentes para compor a equipe de liderança dos hotéis Grand Plaza e Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, e Royal Tulip Rio de Janeiro, na capital fluminense. Os novos profissionais acumulam experiência no setor e irão auxiliar a melhorar a gestão dos hotéis e, consequentemente, a experiência dos hóspedes em suas viagens.

Fernanda Gomes De Oliveira, a nova gerente do Grand Plaza, tem 17 anos de experiência na área hoteleira, sendo os últimos 14 como gerente geral na AccorHotels, passando por diversas marcas do segmento midscale, como Parthenon e Mercure, entre outras. A profissional é especialista em qualidade de produtos, serviços e controles e possui formação internacional em gestão de receitas. 

No Golden Tulip Paulista Plaza, o desafio de qualificar ainda mais os serviços do hotel foi designado a Marc Balanger, que assume a gerência do hotel. Com 18 anos de carreira, sua experiência inclui conhecimentos na área de alimentos e bebidas, além de ter trabalhado nas funções de gerente de operações e gerente geral em hotéis de luxo no Brasil e exterior.  

No Rio de Janeiro, o Royal Tulip também reforçou a equipe. Nilton Cambé é o mais novo gerente geral do hotel. Antes de chegar ao Royal Tulip, Nilton Cambé respondia pela gerência de Acomodações da Rio 2016. O executivo já registrou passagem pelo Beach Park Resorts, ocupando o cargo de diretor de hotelaria, além de ter trabalhado uma década em hotéis da Rede Atlântica. 

Serviço
www.bhghoteis.com.br