O BHG (Brazil Hospitality Group) inaugurou oficialmente seu mais novo empreendimento em Natal, no Rio Grande do Norte. Na última quinta-feira (8), o Golden Tulip Natal Ponta Negra recebeu convidados, autoridades e a imprensa local para a abertura oficial da unidade. Com esta abertura a rede chega a 50 unidades em todo o País.

O coquetel de lançamento foi inspirado no cardápio do Restaurante Yuru, do chef Joca Pontes, grande aposta e diferencial do meio de hospedagem. Estiveram presentes, entre outras personalidades, Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte;  Alexandre Solleiro, presidente do BHG; George Hasbun, presidente da Hazbun; Frederico Queiroz, secretário Municipal de Turismo; Ana Maria Costa, presidente da EMPROTUR; e José Odécio Rodrigues Júnior, presidente da ABIH-RN.

Cerca de 300 pessoas puderam conhecer as dependências do hotel como a piscina, que estava decorada com o tema “Pool Party” para a ocasião, além das salas de eventos, com capacidade para até 420 pessoas. Uma delas com decoração especial simulando um casamento. Foi possível, também, visitar alguns apartamentos, todos com vista para a praia de Ponta Negra, e a suíte presidencial, também com decoração especial para uma noite de núpcias.
 
“A proposta do Golden Tulip Natal Ponta Negra é oferecer à cidade e aos turistas que a visitam uma experiência memorável, com a qualidade dos serviços prestados em um espaço com decoração contemporânea e sofisticada. O hotel é ideal para quem busca boa gastronomia e uma hospedagem diferenciada na cidade, além de estar preparado para receber eventos e ser um belo cenário para festas de casamento e lua de mel”, comentou Solleiro.

Com 168 quartos, todos com vista para a praia de Ponta Negra, o hotel conta com lobby bar, piscinas adulto e infantil, fitness center, sauna, room service 24h, serviço de lavanderia, estacionamento coberto com manobrista e segurança 24h. Ainda como destaque, possui restaurante próprio, assinado pelo chef Joca Pontes. Sua localização favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, aos litorais Norte e Sul, bem como ao pólos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo.

O BHG já está presente na cidade com o hotel o Golden Tulip Natal Petrópolis e mostra o quanto aposta no Nordeste do Brasil, com nove hotéis de lazer e turismo de negócios na região.

Serviço
bhghoteis.com.br

* Foto da capa: divulgação/BHG/Canindé Soares