O Cristal Resort é um dos hotéis do complexo do Rio Quente
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Com foco na estratégia de desenvolvimento e implantação do Projeto Food Service, idealizado em meados de 2014 e que prevê a venda de produtos oferecidos no complexo para o cliente final, o Rio Quente Resorts contrata uma nova gerente de Experiência Produção de Alimentos. Quem assume o cargo é Bianca D’Assumpção.

Graduada em Nutrição e Especialista em Vigilância Sanitária pela Faculdade de Saúde Pública da USP, a executiva soma passagens pela Blue Tree Hotels, Renome Refeições e Bom Prato Santana, todos em São Paulo. Entre seus objetivos estão “trabalhar para que a Central de Produção e Distribuição de Alimentos (CPDA) seja reconhecida por sua moderna tecnologia, atendendo às necessidades de cardápio e seguindo as tendências e inovações da gastronomia contemporânea”.

O Projeto Food Service, segundo explica Ronaldo Pacheco, co-CEO do Grupo Rio Quente, ampliará a área de atuação da CPDA. Previsto de ser iniciado em abril de 2015, vai disponibilizar cerca de 50 produtos, que passam a ser oferecidos diretamente ao consumidor final, além do hóspede e turista, também ao cliente externo do complexo. 

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br