O Bisha, nova propriedade de luxo e lifestyle do portfólio do Loews Hotels anunciou a sua abertura em Toronto, no Canadá, durante o verão do Hemisfério Norte. Projetado para movimentar o cenário de hospitalidade da cidade, com foco em design, entretenimento e gastronomia, a unidade leva a assinatura do empresário Charles Khabouth, da INK Entertainment, e dos gestores imobiliários Sam Herzog e Mel Pearl, da Lifetime Developments.

O empreendimento será administrado em Nova York, nos Estados Unidos e o soft opening está previsto para agosto deste ano, a tempo do Toronto International Film Festival, que inicia em 7 de setembro. A equipe de gerenciamento da propriedade já trabalha no local, inclusive Jacques Lapierre, gerente geral e Christal Agostino, diretora de Marketing.

Além de hotel, a unidade também funcionará como centro cultural, com gastronomia inovadora oferecida por quatro distintos restaurantes. As áreas comuns incluem um restaurante no terraço do 44º pavimento, piscina de borda infinita e um lobby bar.

O Bisha Hotel Toronto está estrategicamente localizado no centro de entretenimento da cidade, com 44 pavimentos e 96 apartamentos, incluindo 14 suítes e 355 condomínios residenciais. O hotel tabém disponibilizará espaço para eventos, fitness center e um café 24 horas.

"O Bisha vai agitar Toronto como uma nova opção para viajantes experientes que buscam novas atividades culturais. Teremos uma equipe de curadoria preparada para atender as necessidades dos clientes e combinaremos este serviço com uma variedade gastronômica e design, que são elementos de desejo dos nossos clientes", afirma Jacques Lapierre, gerente da unidade.

* Crédito da foto: divulgação/Interamerican