Tivoli São Paulo Mofarrej
Tivoli São Paulo Mofarrej
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Bistrô Tivoli, localizado no Tivoli São Paulo Mofarrej, realiza a segunda edição de seu Festival de Gastronomia Tailandesa, entre os dias 25 e 27 de abril. Em parceria com o Consulado da Tailândia e o TAT (Tourism Authority of Thailand), o jantar será comandado pela Chef Natthanid Anchaleesanggard, formada pelo Golschester Institute e pelo International Cookery Training Center, na Tailândia.

Elaborados especialmente para a ocasião, os menus degustação de cada dia contam com cinco estações: couvert, entrada, sopa, dois pratos principais e sobremesa. Entre os pratos servidos está o Tom Kha Gai (sopa de frango com leite de coco), Ho Mok Salmon (filé de salmão com curry vermelho),  Massaman Beef (filé mignon fatiado servido com curry), Kha Non Tom (bolinhos de arroz com recheio de coco) e Tom Yam Kung (sopa de camarão com capim santo).

Durante os três dias de festival, dançarinas tailandesas se apresentarão com coreografias típicas do país, apresentando a cultura e os costumes locais. Além disso, produtos tailandeses e um Tuk Tuk serão expostos no lobby do hotel.

“A primeira edição do Festival de Gastronomia Tailandesa foi sucesso de público e esperamos que nossos hóspedes e clientes se deliciem novamente”, afirma Cristian Bernardi, diretor de Marketing & Vendas da Tivoli Hotels & Resorts no Brasil.

Serviço
www.tivolihotels.com