O Blue Tree Premium Faria Lima, situado na capital paulista, sediará a exposição A Janela Dourada, by Gregory Fink, em parceria com a GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação. A mostra será aberta ao público a partir do dia 12 de agosto, no lobby do hotel, e segue até o dia 11 de outubro.

A Janela Dourada é composta pelas obras do renomado e premiado internacionalmente artista plástico Gregory Fink. Em sua trajetória artística, ele conta com trabalhos espalhados nas capitais mais importantes do mundo, como na Casa Branca, em Washington; e no Palácio de St James, da Rainha Elizabeth II, em Londres.

Com técnicas especiais que misturam folhas de ouro fundido com prata, o trabalho reflete a visão fragmentada do artista em relação ao universo. Com essa exposição que reflete seu mundo interior tendo como mantra a simplicidade, o artista mescla a mitologia, o folclore, o medieval e o contemporâneo em um passeio por sua Janela Dourada.

Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, ressalta que a rede tem cada vez mais a preocupação de disponibilizar cultura aos hóspedes. "Considero o Blue Tree Premium Faria Lima uma praça de lazer na cidade, pois o hotel oferece opções de entretenimento que deixam a região mais viva e feliz. A Blue Tree se preocupa em trazer para os hotéis o contato com a arte, com exposições abertas ao público, para que todos possam ter a oportunidade de se integrar".

Serviço
www.bluetree.com.br