A Blue Tree Hotels, comandada pela empresária Chieko Aoki, anuncia o início do processo seletivo para preenchimento de 30 vagas em seu novo hotel em Valinhos, no interior do Estado de São Paulo, que abrirá em 1º de abril. As áreas disponíveis para contratação são governança, recepção, eventos, reservas, vendas e manutenção.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], com a área de interesse no assunto. As vagas disponíveis também serão compartilhadas no LinkedIn da rede hoteleira, que á quarta maior do País.
 
Localizado a uma hora de São Paulo, e a poucos minutos do Aeroporto de Viracopos em Campinas, o novo Blue Tree Towers Valinhos está situado no bairro do Paiquerê, ao lado do Shopping Valinhos. 

O hotel dispõe de 126 habitaçõess, sendo nove suítes, equipados para atender quem viaja a lazer ou a negócios. Além disso, o hotel dispõe de um centro de eventos com três salas, distribuídas em 250 m², com foco principal para receber eventos sociais, bodas, casamentos e reuniões.

Serviço
www.bluetree.com.br