A capital paranaense agora tem dupla presença da rede Blue Tree

 

Blue Tree Hotels ampliou sua presença de quartos em Curitiba. A novidade foi determinada com a assinatura de um contrato de franquia com um grupo de investidores para operação de uma unidade no bairro de Batel, área nobre da cidade. O novo empreendimento vai se chamar Blue Tree Towers Batel Curitiba.

A nova unidade, localizado na Avenida do Batel 1162, tem 79 apartamentos. Todos têm dois ambientes e são equipados com televisão, ar condicionado e cozinha funcional. O Blue Tree Towers Batel Curitiba conta, ainda com restaurante, bar, espaço fitness, piscina e sauna. O hotel também tem quatro salas para eventos, com capacidade para abrigar cerimônias de pequeno porte, comportando até 90 pessoas.

Para Chieko Aoki, presidente da rede, a operação em mais um hotel em Curitiba reforça o potencial da cidade. "É uma grande alegria e responsabilidade levar nossa qualidade, a cultura de bem-cuidar dos hóspedes, clientes e colaboradores para outro hotel", comenta.   

Mais Blue Tree em Curitiba

A outra unidade da empresa na cidade é o Blue Tree Towers Saint Michel Curitiba, que fica na região central do município. Ali são 107 apartamentos destinados ao público corporativo. Atualmente com 22 empreendimentos em seu portfólio, a companhia apresenta bons índices nos hotéis onde está. No balanço de 2017, a organização teve aumento nos índices de ocupação em quaser todas as propriedades.

(*) Crédito da foto: Pixabay