Fachada do novo empreendimento em Valinhos, São Paulo
(foto: divulgação / Approach Comunicação)

Companhia de 24 empreendimentos administrados, a Blue Tree Hotels parece estabelecer uma rotina de aberturas. Nos últimos meses a empresa inaugurou duas unidades – Rio de Janeiro e Guarujá – e na próxima segunda-feira (2) abre as portas de mais um empreendimento, dessa vez em Valinhos, no interior paulista.

A poucos minutos do Aeroporto de Viracopos, o empreendimento integra um complexo situado no bairro Paiquerê, ao lado do Shopping Valinhos e de outros edifícios comerciais, em uma área nobre da cidade. 

São 126 apartamentos, com estações de trabalho separadas, conexão wi-fi e diretório de serviços personalizados.  

"Estamos muito felizes em levar nossos serviços a mais um destino. Com a unidade da Blue Tree em Valinhos, temos a certeza de que nossos hóspedes poderão desfrutar de um atendimento cuidadoso e diferenciado, característico da nossa rede. Essa inauguração vai ao encontro da robusta estratégia de expansão prevista para o ano e reflete o bom momento da companhia", declara Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree. 

Além da entrada de hotéis o portfólio da rede também é alterado com a saída de estabelecimento, assim como aconteceu com o resort de Búzios, que este mês deixou de ser Blue Tree.

Serviço
www.bluetree.com.br