A Blue Tree Hotels e a revista semanal Quem, da editora Globo, fecharam uma parceria para a temporada de verão. Pelo acordo, a publicação vai hospedar vips e famosos no resort Blue Tree Park Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, e fazer a cobertura jornalística das visitas. São dez edições voltadas ao destino, e a primeira exibe o empreendimento e as celebridades ali hospedadas ? sempre a convite da revista.

 
Vista aérea (à esq.) e piscina do resort Blue Tree Park Cabo de Santo Agostinho
(fotos divulgação)


O restaurante La Palapa foi totalmente redecorado por arquitetos contratados pela Quem. A revista já fez uma matéria sobre a culinária do chef Bertrand, preparando um prato especial em homenagem às celebridades. Na área náutica, há uma jangada à disposição dos famosos para passeios na região.
A produção da revista sempre deixa um ar misterioso sobre quais celebridades chegam ao hotel, mas já estão lá modelos Cilene Zepter, Tiago Reis, Tiago Mansur, Cássio Reis, Clarisse Mofling, Luis Sobral e outros nomes como Alexandre e Adriano Iódice (donos da marca Iódice), Gabriela Alves (filha da atriz e cantora Tânia Alves), a repórter Glória Maria, apresentadora do Fantástico, a atriz Alexia Deschamps e o ator Murilo Rosa. (Claudio Schapochnik)