A nova sede da Blue Tree agora fica neste edifício
(foto: maps.google)

A Blue Tree Hotels & Resorts está de casa nova. A rede hoteleira, comandada por Chieko Aoki, trocou o bairro da Vila Olímpia pelo dos Jardins, na capital paulista.

"Desde ontem (29) a 'casa' da Blue Tree esta em novo endereço, na região da Avenida Paulista, em um prédio novinho e com mais comodidade de acesso para nossa equipe e visitantes", comenta Paulo Gustavo ("PG"), gerente de Marketing da rede. 

A sede fica na Alameda Santos, 122 – conjunto 502. O tefone continua sendo (11) 2185-2500.

A Blue Tree Hotels conta, atualmente, com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.995 apartamentos, em 18 cidades, são elas: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). 

A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o País, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

Serviço
www.bluetree.com.br