Fachada do empreendimento
(foto: Peter Kutuchian)

O Blue Tree Premium Alphaville serve de cenário para a exposição Um Registro Vivo, realizada em parceria com a GC2 Escritório de Arte & Fotografia e participação do Grupo Art Eleven, que reúne 11 grandes artistas do País. Com organização e curadoria de Adriana Guidolin, 31 obras de arte serão instaladas no lobby do empreendimento e disponibilizadas para comercialização.

O objetivo da exposição é transmitir para o público o conceito de diversidade. Serão expostas obras de Antonio Peticov, Caciporé Torres, Carlos Zibel, David Dalmau, Duda Rosa, Guto Lacaz, Ivald Granato, Kamori Mori, Neno Ramos, Sandra Zebi e Sônia Menna Barreto. Todas reúnem elementos da arte contemporânea como escultura, pintura e fotografia.

A mostra apresenta diferentes linguagens, estilos, técnicas, além de vários suportes utilizados com base nas obras dos 11 grandes artistas do Brasil, grupo composto por uma geração que teve a carreira e as obras reconhecidas por uma trajetória bem-sucedida e repleta de premiações.

A abertura da mostra acontece no dia 26 de novembro e as obras permanecem em exposição até o dia 20 de fevereiro de 2017. A rede Blue Tree Hotels oferece exposições de artes periódicas nos hotéis, proporcionando aos hóspedes e visitantes uma interação maior com as artes e a cultura.

Serviço
bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-alphaville