Blue Tree Premium Londrina 
Restaurante do hotel paranaense 
(foto: divulgação/Communica Brasil)

Situado no Paraná, o Blue Tree Premium Londrina promove mais uma edição de seus tradicionais jantares. Marcado para a próxima sexta-feira (28), o evento é inspirado na culinária argentina harmonizada com vinhos.

O empreendimento e a Decanter Vinhos apresentam o sommelier William Máximo para contar a história das bebidas que serão degustadas: Saurus Patagônia Select Pinot Noir, Luigi Bosca Merlot, Riglos Quinto Malbec e Las Moras Black Label Cabernet-Cabernet.

Após a experimentação dos vinhos, será possível apreciá-los em harmonização com os pratos oferecidos em um jantar argentino.

O cardápio inclui como opções de entrada servidas no buffet a tradicional Picada (tábua de frios e queijos), Mix Italiano (mini batatas, azeitonas pretas, picles, ovo de codorna, mini cenoura, e tomate cereja) e cesto de pães (Ciabata, Crostata, Mini Francês, Mini Italiano e Baguetes).

Já os pratos principais, servidos à inglesa, são Guisado Locro (feijão branco, grão de bico, vários vegetais, pedaços de carne e bacon defumado); Prime Rib no molho de carne acompanhados de batatas assadas rústicas com molho e manteigas de ervas e arroz cremoso com couve.

As sobremesas são Torta Rogel (tradicional doce argentino composto por camadas de massa crocante e doce de leite), além do tradicional pudim de leite condensado.

O valor do jantar e da degustação é R$ 100,00 por pessoa. Os vinhos apreciados durante a apresentação estão inclusos no valor, já o consumo durante o jantar será cobrado à parte.

Serviço
bluetree.com.br