Chieko Aoki, fundadora e presidente da Blue Tree Hotels
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Criada sobre a premissa de oferecer hotelaria de padrão quatro estrelas em estabelecimentos espaçhados por diversos lugares do País, a Blue Tree Hotels, fundada por Chieko Aoki, vive uma temporada pontuada por aberturas. Apenas nos últimos 12 meses, a rede abriu as portas de cinco meios de hospedagem – Brasília, Rio de Janeiro, Alphaville, Guarujá e Valinhos – e agora definiu a data para sua próxima estreia. Em março começa a funcionar o Blue Tree Premium Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O empreendimento de Ribeirão está em fase final de construção. Nele estão reunidos 315 apartamentos e há um espaço de eventos para 630 pessoas. O empreendimento fica na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, uma das principais vias da cidade.

Vivendo a expectativa de ver mais uma unidade em funcionamento, a presidente da companhia ressalta a fase pela qual passa a empresa. "A Blue Tree vive um momento muito gratificante e que coloca a rede na contramão do mercado. Passamos por uma conjuntura econômica e política delicada, mas não estamos medindo esforços para transcorrer a turbulência da melhor forma possível, para estarmos prontos assim que os ventos forem favoráveis. As conquistas que celebramos hoje são fruto da parceria e da confiança dos investidores. A cada novo contrato, nossa responsabilidade aumenta ainda mais, pois nosso objetivo é prezar pela qualidade das relações". 

No último ano, com as novidades que chegaram, a organização aumentou em 22%  a sua capacidade operacional. Os cinco novos hotéis incrementaram em mais de mil apartamentos a oferta total da companhia. 

Outras boas novas engrossam a tendência positiva da empresa. No último mês a Blue Tree celebrou a renovação dos quatro contratos de administração na cidade de São Paulo. As unidades da Verbo Divino, Morumbi, Paulista e Faria Lima, seguirão sob a gestão da marca. 

Serviço
bluetree.com.br