A Blue Tree Hotels abre oficialmente a unidade Blue Tree Towers Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (28), à partir das 20h, com um coquetel para autoridades, clientes, investidores e parceiros do empreendimento. “O Encontro do Ocidente com o Oriente” é o tema da festa oficial de inauguração, que vai contar com a presença da presidente da rede, Chieko Aoki.
“Foram investidos R$ 15 milhões em conforto, modernidade e facilidades para hóspedes de negócios, pela própria vocação industrial que Caxias assume hoje, mas não dispensaremos os cuidados e atenções com os turistas potenciais, pois esta cidade tem incontáveis atrativos e localização estratégica como via de acesso a outros destinos de interesse no Estado”, disse Chieko.
Wander Panfili, gerente geral do hotel, disse, afirmou que “o Blue Tree Towers Caxias do Sul vem com uma proposta de excelência nos serviços e dinamismo no atendimento aliados a um ótimo produto, inovação tecnológica e preços competitivos”.
O hotel tem 132 apartamentos e infra-estrutura completa para reuniões de negócios e eventos em geral. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Blue Tree Towers Caxias do Sul
Rua Pinheiro Machado, 2.867, São Pelegrino, Caxias do Sul/RS
Tel/Fax: (54) 224-9000
www.bluetree.com.br