Festa com crianças marcou a chegada da Sol
(foto: divulgação/NCA Comunicação)

O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa inicia 2016 com sua nova mascote, Sol, que tem o objetivo em interagir com o público infantil do empreendimento, tanto na alta quanto na baixa temporada, principalmente em estimular a conscientização em relação à preservação da natureza. 

Caminhadas guiadas com coleta de lixo reciclável, por exemplo, são algumas das ações que o Bombinhas Summer Beach pretende desenvolver. Com a proposta de tratar temas relacionados ao meio ambiente de maneira lúdica, a mascote Sol já ganhou página como personalidade no Facebook, onde os seguidores poderão acompanhar seu dia a dia. A Sol também deve ser presença constante nas áreas infantis, para brincadeiras e fotos com os hóspedes mirins. 

"Nosso maior público é formado por famílias com crianças então, além do trabalho da equipe de recreação da Troupe Tartacircus, que trazemos para as datas de maior movimento, buscamos sempre um atrativo para o público infantil, como as brincadeiras, o cinema infantil e nosso Espaço Kids", conta Alessandra Reis, gerente do Bombinhas Summer Beach. 

Segundo ela, a vontade de ter um mascote que representasse a bandeira Summer Beach sempre existiu. "Essa é uma proposta antiga do hotel e num futuro próximo devemos adaptar as áreas infantis, como playground e Espaço Kids tendo a Sol como tema", revela. A criação de uma loja conceito, para comercialização de brinquedos, camisetas e canecas com a marca da mascote também integram o projeto.

Serviço
bombinhassummerbeach.com.br