A Bonaparte Hotelaria, empresa responsável pela área hoteleira do Grupo LN, de Curitiba (PR), contratou na última semana o executivo português José de Martins. Ele é o novo diretor geral da Bonaparte e possui 38 anos de experiência na área de turismo, sendo 25 deles na hotelaria.
Entre outros hotéis e redes, Martins gerenciou por cinco anos o Fiesta Bahia, um cinco estrelas de Salvador, e foi diretor geral do grupo português Fernando Barata Organizações Hoteleiras.
“A meta da Bonaparte Hotelaria é se tornar uma operadora especializada em hotéis de categoria econômica, garantindo a satisfação do cliente e o retorno para o investidor”, disse o novo diretor. “Estamos entrando com produtos novos e inteligentes no mercado”, completou.
A Bonaparte Hotelaria administra o Holiday Inn Express São José dos Pinhais, aberto em 2001, e os Holiday Inn Express Santa Felicidade e Holiday Inn Express Batel, ambos em Curitiba, que vão ser abertos, respectivamente, em agosto e outubro desse ano. (Claudio Schapochnik)