Bistrô Bourbon Atibaia
(Foto:Arquivo HN/ Juliana Bellegard)

A 13ª edição do "Bourbon Wine Encontro", promovida pelo Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, no interior de São Paulo, terá a culinária peruana como principal influência do cardápio. O evento acontece entre os dias 9 e 11 de maio no Cave Bistrô, ambiente situado no interior do meio de hospedagem. 

A preparação dos pratos ficará a cargo do chef Juan Banegas, que realizou recentemente um curso no Peru, onde pode aperfeiçoar seu conhecimento sobre a gastronomia típica do país vizinho. Entre os pratos típicos servidos durante o final de semana estão o "Ceviche de Robalo en Leche de Tigre con Camote e Choclo", acompanhado com o vinho argentino Sonoma County Chardonnay, o "Lomo de Cerdo con Mermelada de Rocoto y Sufle de Quinua", harmonizado com o rótulo norte-americano Seghesio Zinfandel California, e a "Trilogia de Lima", servido com o Ice Wine Cave Spring.

Antes do jantar harmonizado, os clientes podem participar de um workshop sobre vinhos, realizado na adega do próprio restaurante, que dispõe de mais de 180 rótulos da bebida. 

Serviço
www.bourbon.com.br