Evento acontece no Cave Bistrô do resort de Atibaia
(fotos: divulgação / Grupo Excom)

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort definiu as datas e os temas das quatro edições do Bourbon Wine Tasting & Dinner 2016. As edições deste ano do evento de enogastronomia do resort serão em abril, junho, agosto e outubro, com os temas “Portugal”, “Sul-americano”, “Francês” e “Itália de norte a sul”, respectivamente.

O calendário do encontro reunirá na Cave Bistrô apreciadores e especialistas em enologia e gastronomia, para celebrar a harmonização entre pratos e vinhos das regiões selecionadas;
 
Confira a programação:  

20ª edição: 1 a 3 de abril; tema “Portugal”
21ª edição: 3 a 5 de junho; tema “Sul-americano”
22ª edição: 5 a 7 de agosto; tema “Francês”
23ª edição: 22 a 24 de outubro; tema “Itália de norte a sul”

O Bourbon Wine Tasting & Dinner é realizado tradicionalmente na Cave Bistrô, que possui adega climatizada com mais de 180 rótulos de vinícolas, de diversas regiões produtoras. Com área de 202 m² e pé-direito de 3 metros, o ambiente tem capacidade de receber até 40 pessoas, em banquete.

Batizado inicialmente de Bourbon Wine Encontro, o Bourbon Wine Tasting & Dinner integra o calendário de eventos do Bourbon Atibaia desde 2012, tornando-se, nesse período, uma das ações mais bem-sucedidas do resort. Além do jantar harmonizado, o Bourbon Wine Tasting & Dinner inclui a realização de um workshop de degustação de vinhos, com o sommelier Robson Vital.

Serviço
www.bourbon.com.br